quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mais de 5 Mil Vagas de Emprego Para Quem Não Tem Experiência

Está afim de arrumar um emprego? Mas não tem experiência? Vá até o Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo. Nessa semana, existem 5.616 vagas para todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para a capital e Grande São Paulo e os salários variam de R$ 577 a R$ 1.500.

Entre as vagas de emprego, há 171 para ajudante de carga e descarga, 111 para atendente de balcão, 304 para atendente de lanchonete, 34 para auxiliar de linha de produção, 299 para conferente de mercadoria, 188 para motoboy, 221 para operador de supermercados, 960 para operadores de telemarketing, 234 para porteiro, 145 para promotor de vendas, 23 para recepcionista, 147 para vigilante e 145 para vendedor.

Não é necessário ter experiência, mas em alguns casos é preciso possuir cursos de qualificação, como de informática portaria ou vigilante. Quem tiver boa comunicação, for dinâmico e tiver disponibilidade de horário pode se destacar durante o processo seletivo.

Interessou? Então vá até O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. Existem postos no Centro da capital, naRua Galvão Bueno, 782, Liberdade , e na Zona Sul, que fica na Avenida Barão do Rio Branco, 864, em Santo Amaro . O horário de atendimento é das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira.

*****FONTE: www.juventude.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...