domingo, 18 de julho de 2010

Um Dia Gratificante...

Nunca gostei de hospitais, me dá más lembranças arrepios e sensação de doença... Odeio doença...

Hoje fui no Hospital Santa Marcelina... Mas esqueci de tudo isso, me senti super bem lá em conhecer um lindo trabalho social e sinceramente me segurei para não chorar...

Fui convidado por um vizinho a participar de um evento beneficente no qual ajudei com uma prenda, no Hospital Santa Marcelina... Conheci dois projetos muito interessantes e importantes: a "Pastoral da Saúde" e o Projeto "Alegrando".

A "Pastoral da Saúde" tem o objetivo de acompanhar e levar conforto aquelas pessoas que estão seriamente doentes e suas familias... O projeto "Alegrando" foi o que mais me chamou atenção...

O Projeto "Alegrando" tem a função de levar alegria para as crianças doentes do Hospital, isso me fez pensar muito sobre muitas coisas, confesso que me emocionei, mas segurei as lágrimas... Ambos são projetos voluntários, contam, apenas com o espaço do hospital e os voluntários que ajudam, mas funciona muito bem graças a dedicação do pessoal...

Muitas vezes reclamamos de tudo de nossa vida, mas nos esquecemos que existem mais pessoas ao nosso redor com problemas mais sérios... Quando vejo pessoas interessadas realmente em ajudar o próximo fico muito feliz, pois é um sinal que nem tudo está perdido...

Decidi que vou ajudar no projeto "Alegrando", vale apena por ser algo muito especial...

O Nosso Mundo Precisa de Mais Amor, Mais Carinho, Mais Compreensão e Mais Solidariedade...

*****Escrito Por Marcello Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...