domingo, 12 de fevereiro de 2012

#Luto! Faleceu o Companheiro José Cândido!

Meu inicio de militância no PT, foi em 2006, onde tive a oportunidade de conhecer o companheiro José Cândido, um exemplo de Líderança, Humilde e de Luta. Então decidi apoia-lo naquele ano de eleição. Foi minha primeira Campanha Eleitoral.

Eu e José Cândido em 2007
Em 2007 foi diferente, Seu Cândido veio me apoiar! rsrsrs! Fez questão de participar do Congresso da UMES (União Municipal dos Estaudantes Secundaristas) que me elegeu Presidente! Não apenas participou do Congresso, mas fez um importante debate com a gente sobre o protagonismo da juventude.

Idealista, ético, batalhador, Seu Cândido foi um exemplo de Militante, contribuiu fortemente para o crescimento do PT na região, pode ter partido nesta manhã, mas ele deixou um Legado que ficará para a História!

José Cândido Presente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...