sexta-feira, 23 de março de 2012

Luto! Chico Anysio Vai Fazer Humor No Céu!

Nota do Blogueiro: Chico Anysio vai fazer muita falta, sempre me recordo dele como o Professor Raimundo e seu bordão "O Salário Ó". Nos ultimos a anos a Rede Globo havia colocado nosso Mestre na Geladeira, deixando-o entristecido e fazendo com que todos nós fãs ficassemos sem nosso Mestre. Infelizmente nos dias atuais contams nos dedos (E sobra dedo) os bons humoristas de fato!

 
Chico Anysio morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

São Paulo – O humorista Chico Anysio morreu na tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Ele estava internado no CTI do Hospital Samaritano desde o final de novembro do ano passado e faleceu por complicações cardiorrespiratórias.

Na última quarta-feira, quando foi submetido foi submetido a uma hemodiálise, seu estado de saúde piorou. No dia seguinte, passou por um processo de drenagem torácica para retirar um hematoma pleural. Desde então, ele respirava com a ajuda de aparelhos e, na manhã de hoje, teve uma parada cardíaca e foi reanimado, mas não resistiu.

Os problemas de saúde do comediante despontaram no final de 2010, quando Chico passou mais de três meses no mesmo hospital carioca. Na época, ele foi internado por causa de uma falta de ar e foi diagnosticada uma obstrução da artéria coronariana. Ele teve alta em março de 2011, após passar por uma angioplastia, para desobstruir as artérias.

Ícone do humor brasileiro, Chico Anysio se consagrou na "Escolinha do Professor Raimundo" e personagens como "Bento Carneiro, o vampiro brasieliro", "Salomé", o político "Justo Veríssimo", "Nazareno", "Alberto Roberto", "Painho" e muitos outros. Ao longo de sua carreira, ele criou mais de 200 personagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...