sábado, 28 de abril de 2012

Nota da Juventude do PT Sobre o Barraco do Prefeito na ETEC! #VazaArmando

Nota do Blogueiro: Antes que ataquem o PT, a Juventude do PT, Eu e até mesmo o Homem Aranha, já deixo claro que esta Nota abaixo é a opinião da Juventude do PT de Itaquá sobre o ocorrido na ETEC e ela está ao lado dos Estudantes Sim! Nunca nos calamos diante das mazelas que rolam em Itaquá! #VazaArmando

#VazaArmando!

A JUVENTUDE DO PT DE ITAQUÁ REPUDIA O ATO DO PREFEITO ARMANDO DA FARMÁCIA (PR)!

PREFEITO DE ITAQUÁ CHAMA ESTUDANTES DE VAGABUNDOS!

ARMANDO DA FARMÁCIA  (PR) É INIMIGO DA EDUCAÇÃO, DOS ESTUDANTES E DOS PROFESSORES!!!

Na tarde desta quinta feira (26 de abril), o Prefeito Armando da Farmácia (PR) em visita a ETEC de Itaquaquecetuba, provou mais uma vez sua incapacidade de dialogar com a população! 

Em fevereiro de 2012, o teto da ETEC de Itaquá desabou e até hoje a Prefeitura Municipal da Cidade não concertou este estrago, os estudantes ao questionarem o Prefeito, foram alvejados com dúzias de insultos contra eles, os Professores e a Direção da Escola. Segundo o Prefeito de Itaquá, “os estudantes são vagabundos”, “Eles têm que agradecer porque estudam de graça”, “Se estão insatisfeitos que vão embora” e os “Professores são covardes”.

No passado o Prefeito Armando da Farmácia (PR) disse que os estudantes da Cidade comiam demais, e também municipalizou e fechou escolas e hoje ele chama os estudantes de vagabundos! Um absurdo!

O PT e a Juventude do PT de Itaquaquecetuba repudiam essa atitude preconceituosa e desrespeitosa do Prefeito de Itaquaquecetuba, que mais uma vez mostra sua verdadeira cara de inimigo do Povo! 

O Prefeito Armando da Farmácia (PR) deve explicações para toda a população de Itaquá e em especial para todos os estudantes e funcionários da ETEC, não apenas isso, a administração tem a obrigação de fazer a manutenção do prédio da ETEC.

O Povo, os Estudantes e Professores não querem ouvir babozeiras do Prefeito, eles exigem uma solução imediata para seus problemas!!!

Convocamos a toda comunidade itaquaquecetubense para aderir a este movimento, pois os capangas do TRUCULENTO Prefeito Armando, já compareceram à porta da Escola e fizeram diversas ameaças aos alunos, Professores e Funcionários, caso divulgassem o fato ocorrido.


Na Internet foi amplamente divulgado o acontecido e nela gerou-se um Movimento de Repúdio ao Prefeito de Itaquá, e com esse Repudio terminamos esse manifesto 
#VazArmando!

Não Fujas à Luta Companheiros e Companheiras. 


MOBILIZEM-SE! 

  #VAZARMANDO!

2 comentários:

  1. pois é....que prefeito é esse....pois o meu voto ele numca vai ter.
    Essas coisas q ele fez com os alunos e funcionarios da etec foi absolutamente desumano.
    Como ele quer dar exemplos para o cidadão???

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito Armando Da Farmacia não tem etica nenhuma....é um sem educação.E não tem capacidade de fazer nada para o povo de itaquaquecetuba.Vai Armando faz algo de útil

    ResponderExcluir

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...