quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maysa Monjardim Completaria 76 Anos Hoje! Parabéns Sua Linda!

Maysa Figueira Monjardim (06/06/1936 - 22/01/1977), conhecida também como Maysa Matarazzo ou simplesmente Maysa, completaria 76 anos se hoje estivesse viva... Foi Cantora, Compositora e Atriz. Imortalizou sua obra com mais de 25 títulos e se destaca como uma cantora da nossa MPB com pura emoção.

Suas músicas e interpretações dominaram a década de 50, 60 e 70 e seu olho de gato enfeitiçou muitos homens e com certeza também mulheres! rsrsrsrs!

Para a minha geração ela não é tão famosa, mas veio a nossa cena na Minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração", confesso chorei muito a cada episódio e chorei mais ainda ao ler um TCC que falava sobre ela.

Ela é a única celebridade que de fato eu posso dizer que sou Fã no sentido radical da palavra (Fanático), isso se explica pela Astrologia! rsrsrsrs! Sou Libriano e ela era Geminiana, assim tenho uma atração por mulheres deste signo... Sim que todas as Geminianas que me relacionei, sempre me magoaram, me machucaram e hoje percebo que não incluiram nada em minha vida... Acho que Maysa me machucaria também, será? Me imagino correndo nú pela rua enquanto ela quizesse quebrar uma garrafa de Whisky na minha cabeça! (Falei demais aqui...)

Bom, não quero aqui ficar imaginando coisas, sei que em breve vou encontra-la, então aguardo esses dia! rsrsrs!

Quero nesta Postagem homenagear esta Musa, Cantora e sem dúvida alguma, uma personagem importante de nossa história, mas acima de tudo uma mulher, que amou, que chorou e que infelizmente viveu pouco, merecia ter vivido mais, cantado mais, dançado mais, amado mais...

Hoje ela permanece uma Estrela, brilhando em algum lugar e sei que onde ela estiver, esta rindo, cantando e com um copo de Whisky em sua mão!

Maysa Eu Te Amo Sua Linda! S2

Leia Também:


Um comentário:

  1. Você podia mostrar o mapa astral e a numerologia da Maysa,talvez posso entendê-la melhor.

    ResponderExcluir

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...