terça-feira, 14 de agosto de 2012

A LUTA FAZ A LEI! Blog do Marcello Barbosa Vence Representação do PTN Contra o Mesmo!

ESTA VITÓRIA PERTENCE A TOD@S QUE CUTUCAM, CURTEM, COMPARTILHAM, TWETTAM E BLOGAM A FAVOR DE NOSSA DEMOCRACIA!

Companheirada é com grande alegria, muita satisfação e emoção que comunico a tod@s os companheir@s que acessam este humilde Blog Sujo, que me acompanham no Twitter e no facebook e recebem meus e-mails que a Representação proposta pelo PTN de Itaquaquecetuba foi considerada improcedente! Ou seja meu Blog está regular como sempre eu disse! Meu Blog está Livre!

Como eu havia relatado anteriromente o PTN de Itaquaquecetuba, Partido da Cidade que possui candidato a Prefeito, o Dr. Mamoru Nakashima, havia feito uma Representação contra o meu Blog, alegando que uma simples enquete se tratava de uma Pesquisa Eleitoral. Desde o inicio fiz questão de deixar claro que tinha consciência que meu Blog estava e está regular! 

Nas Redes Sociais virou febre todo mundo questionando esta ação do PTN, até um Sr. vir a publico dizer que não era por mal a ação, ela servia para me alertar! HAHAHAHAH! E eu sou o Bozo! Depois ainda teve a cara de pau em dizer que meu Blog poderia atrapalhar o porcesso Eleitoral! HAHAHAH! Continuo sendo o Bozo! Por ultimo ele veio a público dizer que eu não havia sido condenado graças ao pedido do PTN de anular o processo! Poootzzz! Essa foi pior! Na sentença o Juiz deixa claro que foi a minha Defesa que garantiu o julgamento dessa Representação Improcedente! Vejam abaixo o Despacho do Juiz!

PROCESSO Nº 61829.2012.626.0377

"VISTOS,

TRATA-SE DE REPRESENTAÇÃO APRESENTADA PELO PARTIDO TRABALHISTA NACIONAL EM FACE DE MARCELLO BARBOSA POR REALIZAÇÃO EM BLOG DA INTERNET DE ENQUETE EM DESCONFORMIDADE COM A RESOULUÇÃO TSE 23.364 (FLS 02/05 E ADITAMENTO DE FLS. 05). JUNTOU DOCUMENTOS A FLS. 06/08.

O REPRESENTADO FOI NOTIFICADO E APRESENTOU DEFESA, NA QUAL ALEGOU MATÉRIA PRELIMINAR E NO MÉRITO ADUZIU A IMPROCEDENCIA (FLS. 20/27). JUNTOU DOCUMENTOS A FLS. 28/49.

(...)

PORTANTO, HAVENDO MENÇÃO DE QUE NÃO SE TRATA DE PESQUISA, BEM COMO SEM VALOR CIENTIFICO OU OFICIAL, TAMPOUCO HAVER DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS.

ANTE O EXPOSTO, JULGO IMPROCEDENTE A REPRESENTAÇÃO.

P.R.I.
Despacho em 10/08/2012 - RP Nº 61829 Juiz EMERSON NORIO CHINEN
VISTOS,

VISTA AO MPE."

Para vocês terem acesso ao Processo Acessem http://www.tse.gov.br/
sadJudSadpPush/
ExibirPartesProcessoZona.do  Em seguida selecione TRE-SP, depois Selecione "Partes" e Busque o Nome MARCELLO BARBOSA

Enfim, é terrivel em pleno o processo eleitoral, um Partido Politico com candidatura a Prefeito na pessoa do Dr. Mamoru Nakashima usar da Justiça para tentar intimidar um Blogueiro! Eu já disse e repito! NINGUÉM ME INTIMIDA!

Como o PTN quer discutir nopssa Democracia sendo que ele processa Blogs? Blogs comuns de cidadãos comuns!

Enfim, essa Vitória são de todos aqueles que defendem a Liberdade de Expressão! Em especial cada Companheiro e Companheira que me defendeu e me apoiou nestes dias de luta! Tive apoio em todas as Redes Sociais e desde o dia que tornei público este caso tenho visto o Facebook borbulhar de apoios! Além de ter tido 5.234 acessos somente na Postagem que fala sobre essa Representação! Tive o apoio dos Blogueiros do Alto Tietê e também do Jornalista Paulo Henrique Amorim! Tive o apoio de companheir@s de todo o Brasil!

Obrigado a cada um de vocês!

Vejam Mais!




3 comentários:

  1. uhuuu!! é isso aí... querem nos calar, não vão conseguir.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Marcello Barbosa, tenho acompanhado sua jornada e me solidarizo com sua luta. Quando se é forte o certo sempre vence !!

    Irei publicar sua vitoria no meu blog: http://jeffersoncurcio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...