domingo, 19 de agosto de 2012

Antes do Blog ser Processado Pelo PTN, um Anônimo havia ameaçado processar o Blog!

Anônimo ameaça processar Blog!
No dia 05 de agosto quando lancei a Enquete que era uma mera sondagem, não estatistica, não oficial e não cientifica sobre as eleições 2012, uma anônimo ameaçou processar este Blog! 

Dias depois  o PTN, Partido do Dr. Mamoru Nakashima Entrou com a Representação contra o Blog...

O anônimo disse:

"Caro Marcelo, ME PARECE QUE VOCÊ NÃO CONHECE AS REGRAS ELEITORAIS E NÃO SABE QUE VC ESTA COMETENDO UM CRIME. PIOR AINDA É VER QUE OS VOTOS NULOS SÃO COMPUTADOS PARA O ROGÉRIO. ENTRAMOS COM REPRESENTAÇÃO CONTRA O SITE ITAQUA NEWS E, PARA NOSSA SURPRESA, O JUIZ ELEITORAL DE ITAQUA ACATOU O PEDIDO MULTANDO O SITE EM 51 MIL REAIS. FIZEMOS A MESMA SOLICITAÇÃO CONTRA O SEU BLOG. Procure informações a respeito e boa sorte."

Por coincidência, o Site Itaquá noticias já havia sido processado e eu recebi a Initimação sobre a Representação Eleitoral do PTN no dia 09 de agosto...

Triste ver essas coisas acontecerem em pleno processo eleitoral!

Postagem sobre a Enquete

PTN de Itaquá Faz Representação Contra o Blog do Marcello Barbosa! 

A LUTA FAZ A LEI! Blog do Marcello Barbosa Vence Representação do PTN Contra o Mesmo! 

OBS: Todas as postagens referentes a esta Enquete que não é oficial, estatistica ou cientifica, voltaram aos seus devidos lugares do Blog! Eu havia arquivado todas até a decisão da Justiça e em breve postarei aqui qual resultado teve a Enquete antes dela ser tirada do ar!

2 comentários:

  1. Que feio marcelo barbosa quando me disse que iria criar um link anonimo pensei que era brincadeira ,mas estou muito magoado em saber que fez e ainda mentiu falando de voce mesmo ,nós dois sabemos que voce nao precisa disso mas se quer entrar para a corrupção do rogerinho tudo bem boa sorte !"

    ResponderExcluir
  2. Caro Messias, seria impossivel eu criar um anônimo para postar no meu Blog sobre um processo que eu iria sofrer, antes de eu receber a Representação. Sou Tarólogo, mas não uso bola de cristal! rsrsrs!

    Quanto a minha posição política, não devo nada a ninguém e não é um ataque seu que vai me fazer mudar de idéia ou me esconder!

    http://www.marcellobarbosa.blogspot.com.br/2012/08/ninguem-governa-sozinho.html

    ResponderExcluir

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...