terça-feira, 21 de agosto de 2012

Você Conhece o CineClube de Itaquá?

Galera segue uma informação que vi no facebook que acho importante divulgar! É um informe sobre o Cineclube de Itaquá que o Clenilson Sandim está divulgando!

Olá Galera, o Cineclube está recheado de novidades, uma delas é o nosso site, daqui alguns dias estaremos com ele funcionando e a pleno vapor, com muita dica, fotos, vídeos e p/quem faz as oficinas tbm terá a opção de criar uma página, onde poderá fazer download das apostilas dos cursos...

Estamos também preparando a nossa nova sede onde vamos ter varias oficinas de Audiovisual, Fotografia, Teatro, Webdesigner, Propaganda e Marketing, entre outros cursos, que vai contar com Professores que já atuam na area e já tem um trabalho conceituado no mercado, tudo isso com muita inovação...

Informações dos cursos pelo Tel: 11 4642-1936 ou 8666-1259 (Tim ). Se vc quer levar o Projeto Cinema no Bairro p/sua escola e só entrar em contato.

2 comentários:

  1. Excelente idéia.Parabéns.Itaquá realmente precisa de incentivo como esse.

    ResponderExcluir
  2. Seria ótimo um cinema em Itaquaquecetuba, fui de cinema em épocas muito distante, fazia montagens e exibição em cinemas em São Paulo, Ainda tenho várias fotos da época que eu trabalhava em cinemas, estarei a disposição se precisarem de mim.

    ResponderExcluir

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...