quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Após 18 Dias, Operadora TIM Não Resolve Problema!

Como eu havia relatado aqui, a Operadora TIM no dia 08 de setembro transferiu a minha linha telefônica que tenho a oito anos para uma outra pessoa! E hoje após 18 dias do acontecido e mais de 4 horas de ligações para a operadora, duas visitas a Loja dela e tendo uma coleção de nove protocolos de atendimento nada foi resolvido!

Quando fui a Loja no dia 10/09 geraram um Protocolo e falaram que isso se resolveria por telefone. Quando cheguei em casa me mandaram voltar a Loja... Voltei a Loja, encaminhei uma carta com todos os detalhes do acontecido além de uma Prova de que eu não havia deixado de utilizar a Linha como a Operadora alegou.

Enfim, nada se resolveu e hoje formalizei minha reclamação a ANATEL! Amanhã irei ao PROCON e ao IDEC!

A TIM NÃO RESPEITA SEUS CLIENTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...