sábado, 15 de setembro de 2012

Nova Enquete do Blog!

Resultado da Enquete Censurada
Galera, hoje faltando 22 dias para o 1º Turno das Eleições, posto aqui o resultado da ultima Enquete e uma nova Enquete! Ressalto que ela não é estatística, não é cientifica e muito menos oficial! É uma enquete simples! Vote acima ao lado direito!

Em 09 de agosto de 2012 eu havia feito uma Enquete no Blog que fui obrigado a tirar do ar por causa de uma ação que o PTN fez contra meu Blog! Felizmente venci esta ação! Afinal eu sempre estive regular com as leis eleitorais!

Antes de ser processado havia sido ameaçado por um anônimo no Blog. E durante o processo recebi apoio até do Jornalista Paulo Henrique Amorim!

Vejam tudo sobre o Processo que o PTN moveu contra o meu Blog AQUI!

O Resultado da Enquete de agosto até ela ser censurada era esse:

1º - Adriana da Costa (PP) - 29 votos (38%)
2º - Rogério Tarento (PR) - 27 votos (36%)
3º - Dr. Mamoru Nakashima (PTN) - 07 Votos (09%)
4º - Luiz Garcia (PSOL) - 04 Votos (05%)
5º - Zé Reis (PDT) - 02 Votos (02%)
Votos Nulos - 06 Votos (08%)

Neste quadro vemos a candidata do PP tecnicamente empatada com o candidato do PR. Antes dessa Enquete eu havia feito outra Vejam Aqui!

O diferencial hoje é que o Vice na Chapa encabeçada pelo candidato Rogério Tarento (PR) é o médico Dr Edgar (PR). E existe uma candidatura do PT na cidade, ainda aguardando recurso contra a mesma do PT, porém esta candidatura não tem o apoio da Executiva Nacional do Partido e nem da militância da cidade...

Enfim, Itaquá está tendo uma eleição atípica...

De novo crio uma nova Enquete e volto a afirmar que ela não tem valor científico e estatístico, muito menos oficial! É meramente uma enquete de um Blog! Se o quadro não se alterar novamente ela permanecerá no Blog até o dia 07 de outubro!

Votem na Enquete ao lado direito do Blog, na parte de cima! Quem você acha que deve ser Prefeito (a) de nossa Cidade???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...