sábado, 8 de setembro de 2012

TIM Viola Direito do Consumidor e Provoca Transtorno Pessoal e Profissional!

Sou cliente TIM desde 2004 e hoje tive a surpresa absurda de descobrir que não tenho mais minha linha móvel! Isso mesmo! Desde as 18h00 estou sem sinal e descobri que uma outra pessoa está usando da minha Linha! A culpa não é deste Consumidor, a culpa é da Operadora de Telefônia TIM que cancelou meu chip sem aviso algum e repassou meu número para outro consumidor! ABSURDO!

Sou cliente da TIM desde 2004 com o número (11) 8322-1397, utilizei no passado o Plano TIM + 25 e hoje tinha o Plano Infinnity. Faço a média de R$ 50,00 ou mais de recargas mensais, faço 20 ligações por dia em média e envio mais de 200 sms por dia além de acessar a Internet no minimo 10 vezes ao dia, ou seja minha Linha sempre foi ativa.

Hoje as 18h00 a TIM cortou meu sinal... Um amigo me ligou falando que meu número estava com outra pessoa, com um rapaz de São Paulo! Liguei na TIM. Fiquei 50 minutos sendo atendido ouvindo uma musiquinha até a ligação cair! Liguei pela segunda vez e pela segunda vez expliquei meu caso, dessa vez fui bem atendido, mas meu caso não foi resolvido, terei que comparecer pessoalmente a uma Loja TIM para resolver isso.

Agora eu me pergunto:

Qual direito a TIM tem em cancelar meu chip e passar o número para uma outra pessoa sem minha prévia autorização? É justo a TIM retirar algo que comprei? Isso não é considerado roubo?

Quem vai se responsabilizar pelos créditos que eu tinha no meu celular? Quem vai se responsabilizar sobre meu número?

Como vai ser reparado os dias que eu ficar sem meu celular? Quem vai reparar o transtorno pessoal que estou tendo? Uso meu celular para trabalhar e a TIM acabou com meu meio rincipal de comunicação. O que ela vai fazer para me compensar?

Enfim, a TIM cometeu um abuso contra meus direitos como Consumidor! Restringiu minha comunicação! E me causou danos pessoais!

Vou amanhã a Loja da TIM mais próxima, não sei o que vão resolver, mas sei que esse fato foi um Crime contra o Direito do Consumidor! Um Abuso!

Por enquanto vocês me acham em meu Número OI (11) 969-357-899

Em breve postarei novidades, se meu problema se resolveu ou não! 

Comentem este post e compartilhem para que a TIM aprenda a respeitar seus cleintes!

3 comentários:

  1. Vivo recebendo mensagens cujo o verdadeiro destinatário seria uma menina chamada Priscila, já recebi até ligações de pessoas que procuravam por ela.
    Acho que não é a primeira vez que a TIM faz esse tipo de coisa.
    Acredito que será um tanto quanto difícil conseguir resolver esta questão Marcelo.
    Portanto se não conseguir, "PRONCON e PEQUENAS CAUSAS" neles.
    Essas empresas grandes acham que podem fazer o que bem entender com o consumidor e nunca irá lhes ocorrer nada. Mas eles se esquecem que estão lidando com pessoas e quem as pessoas pensam e ainda mais, que cada vez mais gente é conciênte de seus diretos e correm atras para fazer valer.

    ResponderExcluir
  2. Realmente isso é um absurdo, essas empresas brinca com a nossa inteligência e com o nosso bolso, se eles não resolverem vá no procon e os processe, pois vocês estará mais que no seu direito !!

    ResponderExcluir
  3. Vir nesse blog por recomendação,muito bom mesmo,fiquei feliz por não perde meu tempo,eu tava precisando de grampo de celular e me recomendaro esse aqui http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html sera que é bom?alguem ja ouvi falar?abraços,e parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...