quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mais Um Aniversário... :)

Como todos sabem, não curto comemorar meu aniversário a anos, acho chato, para mim significa que estou mais próximo da morte! rsrsrsrs!

A cada ano que passa tiro uma Lição, a Lição que tirei de outubro de 2011 para cá foi uma: Arriscar para não se arrepender de não saber o resultado de ter arriscado! 

Os versos de Toquinho resumem a Lição 2011/2012:


"Me desculpem, amigos,

Não tenho tempo a perder.
Vivo e deixo quem quiser viver.
Viver é correr perigo,
A vida está por um triz.
Tenho tempo só pra ser feliz."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...