segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Resultado da Eleição em Itaquaquecetuba! Minhas Considerações!

Depois de três meses de intensa Campanha Eleitoral, chegamos ao fim deste Ciclo! E para surpresa de tod@s a primeira eleição de dois turnos na Cidade teve seu resultado final no primeiro turno! Venceu o Médico Dr. Mamoru Nakashima (PTN) com 53,27% dos votos (segundo o Portal Terra).

Outra novidade é o número de Vereadores novos na Câmara Municipal, dos 19 Vereadores eleitos, 09 são estreantes! O lado negativo na Câmara é a pequena bancada feminina de apenas duas mulheres. Além disso depois de mais de 20 anos o Partido dos Trabalhadores consegue eleger dois Vereadores na Cidade. O ultimo Vereador que o PT elegeu havia sido na década de 90 e em 2005 o então Vereador Edson Moura que era do PPS migrou para o PT. Hoje o PT elegeu dois Vereadores: Edson Moura com 2.131 votos e Carlinhos da Minercal com 1.991 votos.

Enfim, não apoiei Dr. Mamoru por uma série de razões, porém torço para que ele faça um excelente Governo, quero ver minha Cidade bem, gosto daqui e daqui não quero sair! Torço para que ele tenha sabedoria e seja técnico para fazer uma ótima Gestão, tenha humanidade, seja sábio, mas acima de tudo faça política com a cabeça! Não caia no jogo de quem faz política com o fígado ou o coração... Quem faz política com o fígado, faz política com rancor... Com o coração acaba se magoando... Então o melhor é usar a cabeça! Deixemos o fígado para a bebida e o coração para amar! rsrs!

Quero parabenizar o Companheiro Rogério Tarento que fez sua estréia em disputas eleitorais este ano também, e fez uma excelente Campanha! Com certeza seria um excelente Prefeito! Admiro ele por sua postura ética, e sua postura técnica! Com certeza não foi sua ultima eleição e com certeza sua trajetória política continuará!

Aos Vereadores eleitos, desejo uma única coisa: Cumpram seu papel! A ultima Legislatura foi uma Catástrofe! 

Quero parabenizar a eleição de dois companheiros em especial: A Volta do Companheiro Edson Moura à Câmara Municipal representa um avanço para as forças populares da Cidade! Representa a volta do Partido dos Trabalhadores a nossa casa de Leis e em especial eu pude contribuir minimamente com isso, votei nele! Venceu lutando contra tudo e todos, sofrendo o fogo amigo e inimigo diariamente! Mas foi uma Vitória merecida e bonita!

E parabenizar nosso segundo Vereador do PT, o Companheiro Carlinhos da Minercal! 

Enfim o Partido dos Trabalhadores ressurge das cinzas!!!

Agora é seguir em frente!

Vejam Aqui o Resultado da Eleição!

5 comentários:

  1. De fato. Para quem criticou o PT após a palhaçada ocorrida, dizendo que o partido estava morto, agora engula. 4º partido mais votado, 2ª coligação mais votada. O POVO DE ITAQUA GOSTA DO PT E QUERIA O PT GOVERNANDO.
    Também quero parabenizar os dois eleitos e dizer que a responsabilidade deles quadriplicou. Serão as grandes lideranças do partido na cidade e com condições de reconstruí-lo para um futuro próximo e para o bem de todos, principalmente para os cidadãos de Itaquá que merecem um PT qualificado e uma ITAQUÁ PARA TODOS.
    PROFESSOR MARCELO - FILIADO AO PT DE ITAQUAQUECETUBA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU MORADORA DE ITAQUAQUECETUBA,MAS PRECISA NO jARDIM fIORELLO BAIRRO ABANDONADO,NÃO TEM NADA DE BOM AQUI SÓ UMA ESCOLA QUE A QUALQUER MOMENTO PODE SER FECHADA,NÃO TEM CRECHE,NAO TEM LAZER PARA NOSSOS FILHOS.E POR FIM TEM ENCHENTE,QUE ACABOU COM O POUCO QUE A GENTE TINHA E NADA FOI FEITO...ESPERO QUE O NOVO PREFEITO E VEREADORES LEMBRE DA GENTE POVO ESQUECIDO QUE CUMPARM AS PROMESSAS FEITAS NESSA ELEIÇÃO...QUE TOMEM VERGONHA NA CARA,QUE SEJAO HOMEM E MULHERES,PARA ASSUMIREM SEUS COMPROMISSOS...aH MADEM POLICIAS PARA FAZEREM RONDAS AQUI PELO BAIRRO A DROGA ESTÁ TOMANDO CONTA DO NOSSO BAIRRO FORA OS LADROES QUE TEM POR AQUI...ACORDA ITAQUAQUECETUBA É HORA DE MUDAR

      Excluir
    2. CULPA DA PROPRIA POPULAÇÃO DO BAIRRO QUE NAÕ FEZ NENHUM REPRESENTANTE NA CAMARA FALTA DE UNIÃO ENTRE OS MORADORES DO BAIRRO QUANDO CHEGA AS ELEIÇOES VENDE O VOTO POR QUALQUER COISA

      Excluir
    3. de fato foi uma palhaçada o partido entregar para o armando da farmácia a candidatura. uma vergonha. vergonha que vem de 2002, da aliança nacional com o PL do Valdemar Costa Neto.

      Excluir
  2. Hey senhora do bairro Jardim Fiorello, sinto lhe dizer, mas creio que sua situação só tende a piorar. Onde moro, no Jardim Nossa Senhora d'Ajuda a droga também está rolando solta, os bandidos roubam até mesmo roupas do varal. Todos daqui sabem da conivência de ao menos um vereador envolvido no fornecimento de drogas que acabam com nossas crianças. Esses bailes funks organizados para comemorar sucessos em roubos de cargas, além de acabar com nossos finais de semana com aquelas músicas de baixo calão, também servem para disseminar drogas no entorno, então, aí vai uma dica. cuide de suas crianças.
    Enquanto tivermos sucessores da "máfia farmacêutica" na Câmara como vereadores e deputados continuaremos a nos lamentar, pois sabemos que aqui a política pão e circo ainda surte efeito. A sua situação e a de muitos outros é uma estratégia de governo, entenda.
    Alguns vereadores usam seu cargo público apenas como uma fonte de renda extra, o tráfico de drogas e o roubo de cargas ainda é bem mais rentável a eles.

    ResponderExcluir

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...