sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ajudem o Menino Breno!

Galera, o Guia Itaquá me encaminhou esta emocionante história do garoto Breno! Faço questão de pública-la! Vamos ajudar o próximo! Colaborem com o que puderem!
Conheçam a História do Menino Breno:


Reportagem sobre o Breno no Programa Brasil Urgente da Band
Breno nasceu dia 29 de Abril de 2011, com Tetralogia de Fallot que é um defeito cardíaco congênito e com Atresia de Coanas,  é uma obstrução nasal, ou seja, ele não tinha os furinhos do nariz. Atualmente está com Encefalopatia (problemas no cérebro), e pneumopatia (problema nos pulmões). Breno ficou internado no Incor de maio/2011 à dezembro /2011, depois foi transferido pro Hospital Santa Marcelina.


Betânia de Jesus Grabalos, mãe de Breno, está desesperada, pois seu filho, depois de ter passado todo esse tempo no hospital, recebeu alta desde agosto, mas ainda não pode o levar para casa, pois são muito pobres, sua casa é humilde e inadequada para Breno; tem rachadura, infiltração, mofo e o maior problema de todos é com a energia elétrica, pois Breno não pode ficar sem o oxigênio, pois satura muito baixo. A mãe conseguiu com a secretaria de saúde o oxigênio e outros materiais, mas o maior problema é a casa que precisa de uma reforma urgente, se não Breno será enviado para um Lar de Adoção, onde Betânia só poderá vê-lo a cada 15 dias.

Breno estava no Hospital Santa Marcelina em Itaquaquecetuba - São Paulo, (11) 4645-4200 / 4646-7717 (falar com a Assistente Social Carla).

Enquanto Breno esteve internado sua mãe nunca o abandonou, sempre esteve ao seu lado, e agora querem tirar dela o seu bem mais precioso, o seu próprio filho. 

Não podemos deixar com que isso aconteça, e todos unidos vamos ajudar para que a história de Breno tenha um final feliz ao lado de sua mãe.

Breno foi para a casa na 2ª feira (15/10/12), mas depois da reportagem da Band o diretor do INCOR SP entrou em contato e hoje, 19/10/12, Breno foi internado no Incor novamente. Estão fazendo vários exames, fará cirurgia novamente de coração, refazer a traqueia e a do nariz também. Betânia está com ele, seus irmãos estão com os vizinhos.


Como Ajudar? 
Todas as doações são bem vindas, pois são muito carentes, pode depositar na conta poupança - Banco Bradesco 237 Ag 1328-5 Conta poupança - 1.550.060-3 - Betânia de Jesus Grabalos

Breno tem 2 irmãos:
Maicon - 12 anos - usa tamanho 10 e calça 35-36 e 
Cauã - 03 anos - usa tamanho 04 e calça 27.
Eles precisam de tudo.

Betânia de Jesus Grabalos,
Endereço: Estrada Valter da Silva Costa, 570
Bairro Viela da Paz Casa 07 - Vila Sônia - 
Itaquaquecetuba - São Paulo.
Celular da Betânia: (11) 960-391-287

Acompanhem o dia dia do Breno!

5 comentários:

  1. o endereço da familia é o msm, ou eles mudaram assisti oa band e vi q. eles mudaram... abços

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA POR DIVULGAR, DEUS TE ABENÇOE, FELIZ NATAL E UM ANO NOVO SUPER ABENÇOADO, BJUS NO SEU CORAÇAO

    ResponderExcluir
  3. força garoto que deus lhe abençoe que nosso senhor opere nas maos do medico que vai dar tudo certo. tenho 1 filho cardiaco tambem e eu sei como e doloroso ver nosso filho nessa situaçao,mas estando com deus tudo da certo.fica com deus eu vou orar todo o momento por vc ta

    ResponderExcluir

  4. Deus irá providenciar tudo o que preciso for ao menino breno e a toda a sua familia.creiam e orem........

    ResponderExcluir

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...