segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pitacos Sobre Eu Mesmo...

Nos últimos dias eu me deparei com algo muito ruim, que sempre tive medo que acontecesse. Eu havia perdido a capacidade de sonhar... Eu havia perdido o desejo de mudanças, enfim eu errei comigo mesmo.

Quando comecei a minha militância foi em um momento em que sonhava demais. Acreditava que podia mudar o mundo, mas acima de tudo eu tinha um a sede enorme de conhecimento...

Aí você percebe que não consegue mais sonhar e que sonhos que você tinha antes estão deixando de brilhar, é sinal que você está doente. Logo você se assusta, se perde, fica sem ação e sem querer você ativa o "piloto automático" e tudo o que você faz não tem cor, nem gosto e nem cheiro, tudo fica sem graça.

Mas aí você tem a certeza que chegou um novo momento: Um momento de se reinventar, reaprender as coisas e tomar um comprimido de humildade, sentimento e visão.

Sim. Tô me reinventando, reaprendendo coisas que desaprendi, e voltando a acreditar em sonhos que deixei para trás, pintando arco iris em um céu cinza, colocando açúcar onde não tem gosto e perfumando o que não tem cheiro... 

Enfim tudo isso se resume a uma expressão: Estou me reinventado, reaprendendo o que desaprendi e voltando a sonhar... É como nascer de novo! :)

"Hoje quero a fruta inteira

E da fruta tiro a polpa... da puta tiro a roupa
Da luta não me retiro
Me atiro do alto e que me atirem no peito
Da luta não me retiro..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...