quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Governos de SP, MG, PR e SC São Contra a Redução nas Contas de Luz!

Logotipo da campanha lançada pela FIESP (http://www.energiaaprecojusto.com.br/)
Mais uma vez os Governos conservadores que sempre se opõem às mudanças que beneficiam a população brasileira. 

Os Governos de São Paulo que é liderado por Geraldo Alckimin (PSDB), Minas Gerais que é liderado por Antônio Anastasia (PSDB), Paraná que é liderado por Beto Richa (PSDB) e Santa Catarina liderado por Raimundo Colombo (PSD), juntamente com setores da grande imprensa, diversos deputados e senadores se articularam para boicotar as medidas do Governo Federal para diminuir o preço nas contas de luz.

A diminuição dos valores cobrados nas contas de luz é uma necessidade urgente para o consumidor brasileiro e em especial para nossa industria nacional.

Para completar o recém lançado presidenciável do PSDB, o senador Aécio Neves foi a tribuna do Senado ontem discursar contra a diminuição das contas de luz! 

Em evento organizado pela CNI (Confederação Nacional das Industrias), a Presidenta Dilma foi enfática em dizer que o Governo não vai recuar em reduzir as taxa de luz! Segundo ela "Reduzir o preço da energia é uma decisão da qual o governo federal não recuará, apesar de lamentar profundamente a imensa falta de sensibilidade daqueles que não percebem a importância disso."

Nessas horas sabemos quem de fato está ao lado da população e do desenvolvimento nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...