segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

De Volta à Ativa!

O Falcão Peregrino - Ave Mais Veloz do Planeta
"Tamo aí na atividade!"
Charlie Brown


De novembro para cá dei uma parada nas ações políticas e sociais para cuidar da minha saúde, de assuntos profissionais e principalmente para ter tempo de me planejar para 2013!

Voltei a atividade neste dia 04 de janeiro com grandes perspectivas para 2013 e com uma agenda lotada com atividades já marcadas e atividades programadas.

Começo o ano com grandes desafios, mas acima de tudo com grandes oportunidades para um grande trabalho a favor de minha Cidade. Isso significa que terei muita luta pela frente! Logo no meu primeiro dia de ação, visitei a nova Câmara Municipal e em seguida acompanhei o anuncio do novo Secretariado da Prefeitura, passei a tarde em uma reunião e a noite participei da primeira reunião do Diretório Municipal do PT de Itaquaquecetuba. No sabadão fui cedo conhecer a ocupação popular de uma área na estrada do corredor e a tarde fui a reunião da CAPSI (Comissão de Acompanhamento Político e Social de Itaquaquecetuba) e terminei o dia na primeira reunião do ano do Rotaract Club de Itaquá! Durante o domingo fiz uma dezena de visitas em 6 bairros da Cidade para desejar um feliz 2013 para as lideranças e também discutir política! Ufa!

Sim! Estou a todo vapor! Com ares renovados e força total! Afinal camarão que dorme na praia a onda leva! 

Amanhã (Hoje) é minha primeira segunda feira de atividade em 2013! E ela vai bombar! Como todos os dias de 2013 vão bombar!

2013 será o ano do trabalho! 

"Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar"
Chico Science



Um comentário:

  1. O ano já começou cheio! Torcendo por um ano de melhorias para Itaquá porque do jeito que estamos é impossível continuar!

    Que a vinda dos novos secretários, principalmente da Educação traga avanços para a cidade. Estou na torcida!

    ResponderExcluir

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...