domingo, 6 de janeiro de 2013

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Inicia 2013 Bombando!

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através de seu novo Secretário, o Companheiro Marcus Vinicius Lima (Marcus da RealTV) inicia o ano bombando em atividades!!! São Cursos Livres, Dança, Música, Clubes de Afinidade e Oficinas Diversas! 

Vale apena se inscrever!


Um comentário:

  1. eu gostaria que voltasse o baile de carnaval matinê o sede da cultura ,com o ingresso a dois reais por que era muito bom, que eu era pequena que a minha mãe me levava eu gostava muito.

    ResponderExcluir

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...