quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aprovados no Concurso 01/2012 de Itaquaquecetuba São Convocados!


Os candidatos aprovados estão sendo convocados também por e-mail e telefonemas. Vale ressaltar que o candidato que faltar na convocação ou chegar atrasado, perde sua vaga.

A prefeitura de Itaquaquecetuba, convocou os candidatos aprovados em concurso público realizado em 2012, que estejam em conformidade com o Edital de nº 01/2012. O edital pode ser consultado no site da prefeitura  e publicações dos editais nos dias 26 e 27 de fevereiro no jornal Diário do Alto Tietê

Os cargos a serem preenchidos por este concurso são: 110 auxiliares de creche, 86 serventes de escola, 38 auxiliares de sala especial, 27 professores de Educação Física, 25 auxiliares de serviços gerais (classificação 40 ao 64), 14 professores de artes, 08 professores titular da Educação, além de 12 motoristas (classificados do 15º lugar ao 26).

Os convocados para os cargos de auxiliar de creche, servente, auxiliar de serviços gerais e motoristas devem comparecer no dia 04 de março, às 9 horas na Secretaria Municipal de Educação sito a rua João Vagnotti, nº 40, Centro. 

Os outros convocados a cargos da Secretaria da Educação deverão se apresentar no dia 05 de março no mesmo local e horário.

Na Secretaria de Obras são: 49 cargos de serviço braçal (classificação do 3° ao 51), 13 motoristas (classificação 4º ao 16º), 11 operadores de máquina, 10 auxiliares de serviços gerais (classificação do 30 ao 39), 03 eletricistas, 02 operadores de escavadeira articulada, 02 engenheiros civis, 02 motoristas de caminhão, 02 operadores de pá carregadeira, 02 coveiros, e 01 jardineiro.

Os candidatos em auxiliar de serviços gerais, braçal e coveiro devem se apresentar no dia 04 de março às 8 horas, na Secretaria de Obras localizada na estrada Santa Isabel, nº 2642, Vila São Carlos, munidos de documentos conforme o edital. Já os demais cargos, deverão comparecer na mesma data e local às 13 horas.

Na Saúde foram estão convocados os aprovados de classificação do 4º ao 6º para o cargo de médico clínico geral. Também foram convocados três motoristas de ambulância (4° ao 6° colocado), um técnico de enfermagem (classificação 11º) e um técnico em radiologia (3º classificado). Os convocados devem comparecer no dia 04 de março na Secretaria Municipal de Saúde sito a avenida Ítalo Adami, 1386, Jardim Anita, às 9 horas.

Já para a Secretaria de Administração estão sendo convocados os aprovados no concurso público os classificados de nº 29 ao 105 que devem comparecer no próximo dia 05 munidos de documentos, conforme publicado no edital, às 9 horas na Secretaria Municipal de Administração, rua Vereador João Fernandes da Silva, 220, Vila Virgínia.

16 comentários:

  1. E quando serão convocados os professores de educação infantil?

    ResponderExcluir
  2. Caro Luciano, agradeço por me lembrar da importância de postar a fonte, por um descuido meu, esqueci de citar que esta informação partiu da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

    Aproveito para também te alertar sobre algumas respostas que a Assessoria deu à Imprensa, como no caso dos manifestantes da CONSABI, veja bem:

    1- É ruim chamar manifestantes de baderneiros, demonstra descaso com a organização da sociedade, acho que atacar diretamente uma manifestação seja ela grande ou pequena é uma afronta a própria democracia;

    2- Quando os manifestantes perguntam sobre o Plano Municipal de Saúde, e a Assessoria de Imprensa diz que ele se encontra no Plano de Governo do Mamoru e que foi apresentado durante a campanha, demonstra que os problemas eleitorais não foram resolvidos, afinal, no Plano de Governo existe propostas, e os manifestantes cobram ações.

    A matéria que questiono é esta:
    http://diariodoaltotiete.com.br/materias/?idmat=70536&idedito=57&ided=1784

    Elenquei essas duas coisas pois já que estamos trocando opiniões, vale apena eu te ajudar nisso também. Afinal entendo que para você que nunca teve experiência governamental deve estar sendo difícil o dia dia né? Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. A Prefeitura de Itaqua renovou o contrato de professores mesmo com o concurso em vigência, sem convocar os candidatos do concurso...
    Qual a explicação para isso? e quando serão convocados os candidatos do concurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARGOS DE COMISSÃO EM ESCOLA

      Por favor. Eu não consigo entender como a nossa cidade de Itaquaquecetuba, uma cidade tão simples, em relação a cidades de maior porte como São Paulo e Guarulhos, consegue ter tantos funcionários em GARGOS DE COMISSÃO.

      Eu me baseio só no que vejo, pelos funcionários comissionados em ESCOLAS MUNICIPAIS DE ITAQUAQUECETUBA. Funcionários em Escolas Municipais, ocupando cargos de DIRETORIA, VICE-DIRETORIA, COORDENAÇÃO PEDAGÓGICAS e etc, sem o menor preparo para uma administração de escola, ficando 2, 3, 4 anos, ganhando comissões rentosas, trabalhando pouco, enquanto professores, e funcionários de escola, se matando em administrar aulas, dar atendimento a país e alunos, e aguentar esta corja que fica nestes GARGOS COMISSIONADOS, que não fazem absolutamente nada e atrapalham e tornam as escolas municipais um verdadeiro inferno.

      ISSO È UMA VERDADE VERGONHA

      Por favor, eu peço que esta minha reclamação, tenha o mínimo de força possível, para pelo menos, alguém que esteja lendo, pelo menos fazer um encaminhamento, e pelo menos tentar, estou falando, tentar resolver esta situação que é estes GARGOS DE COMISSÕES, em ESCOLAS MUNICIPAIS e em outras áreas a Prefeitura de Itaquaquecetuba.

      Por favor, eu lhe peço : Não há como vocês encaminharem está minha reclamação, ao órgão responsável cabível.

      ESCOLAS MUNICIPAIS DE ITAQUAQUECETUBA
      DIRETORAS, VICE-DIRETORAS, COORDENADORAS
      CARGOS DE COMISSÃO

      Venho a presença de Vossa Senhoria, mostrar minha indignação e repudio com o que vejo nas ESCOLAS MUNICIPAIS de nossa cidade de Itaquaquecetuba.
      Uma bagunça de nomeações de cargos políticos, nos assim chamados "CARGOS DE COMISSÃO", nas escolas, e não estou falando de educadores e professores, mas sim de DIRETORES, VICE-DIRETORES, COORDENADORAS PEDAGÓGICAS e etc, nas escolas.
      Tenho 2 (dois) filhos estudando na rede municipal, e o que vejo são pessoas na parte de direções de escola, sem o menor preparo, ou comprometimento com a escola, os professores, funcionários, ou com a educação com os alunos. Isso, já na parte da manhã, a tarde e a noite isso é pior.
      O importante para estas pessoas, é o recebimento de proventos e salários onerosos, mais gratificações e etc.

      ISSO É UMA VERGONHA.

      As pessoas que estão nestes "CARGOS DE COMISSÃO", nas escolas, não tem o menor preparo para conduzir uma escola ou uma instituição de ensino e estão apenas usufruindo da maior quantidade de tempo possível, para enriquecimento próprio.

      ISSO É UMA OFENSA A POPULAÇÃO DE ITAQUAQUECETUBA.

      Por isso, venho a presença de Vossa Senhoria, mostrar minha indignação com estas pessoas que estão nestes "CARGOS DE COMISSÃO", nas escolas
      Agora com o final de mandato e começo de um novo, na administração da Prefeitura de Itaquaquecetuba, solicito a Vossa Senhoria que saiba tomar as providencias cabíveis, para que tenhamos uma administração escolar, um atendimento estudantil, e suporte aos professores, pais e alunos.
      E que essas pessoas que estão nestes "CARGOS DE COMISSÃO", nas escolas, sejam retiradas da administração.
      Agora com o concurso publico já feito, espero que estas pessoas, que estejam devidamente preparadas e efetivadas legalmente nos postos de educação do município.

      E torno a repetir : " E que essas pessoas que estão nestes "CARGOS DE COMISSÃO", nas escolas, sejam retiradas da administração."

      Sem mais me delongar

      Agradeço a sua atenção

      Excluir
  4. Dentre mais de 70 cargos publicados no edital, o de Professor de Ensino Fundamental é o que possui maior quantidade de vagas (207 vagas), é de se estranhar, e muito, que passado um ano desde a publicação do concurso que foi em abril do ano passado e desde a homologação que foi em dezembro, nem mesmo os primeiros classificados tenham sido convocados! Algo não me está “cheirando bem”...
    Quando questionamos a prefeitura a única coisa que eles alegam é que não existe previsão de contratação! Como assim? Como publicaram que havia 207 vagas e após a prova e classificação dos candidatos até hoje não chamaram nem os 10 primeiros classificados???
    Cabe a nós candidatos que investimos em taxa de inscrição, estudos e tempo cobramos os nossos direitos!!!
    Foram mais de 6.000 inscritos somente para esse cargo, agora imagine mais de 70 cargos publicados o quanto a prefeitura não lucrou com esse concurso, hein??

    ResponderExcluir
  5. Fique sabendo que iram abrir um novo concurso no 2° semestre para professor e que não irão chamar os aprovados fora do número previsto no edital. Por que não chamar até o último candidato aprovado, já que estão precisando. É mais fácil abrir um novo concurso e arrecadar mais dinheiro?????

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE TODOS OS CARGOS VÃO SER CONVOCADOS? O MEU É SECRETÁRIO DE ESCOLA ATÉ AGORA NADA!

    ResponderExcluir
  7. Queria saber quando vão começar a chamar os Assistentes Sociais aprovados no concurso?

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ser informada se todos os aprovados do concurso de 2012 para o cargo de auxiliar de enfermagem para a PREFEITURA DE ITAQUAQUECETUBA serão convocados.
    Aguem sabe me informar

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE .E OS AUXILIARES DE ENF.AINDA VÃO CHAMAR ?
    ATT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa estamos em 2014 em DEZEMBRO completa 2 anos de concurso,minha classificação 579 bem baixo,eles demoram demais.
      acho muito ruim os que foram classificados esperar anos para convocação
      sabe mais alguma coisa sobre o concurso.

      Excluir
  10. BOA NOITE .E OS AUXILIARES DE ENF.AINDA VÃO CHAMAR ?
    ATT.

    ResponderExcluir
  11. E os serventes de escola? Chamaram até o n° 86 e eu estou na classificação 88.A ansiedade está me ,atando e a tristeza também porque eu preciso trabalhar e como preciso! Estou me sentindo injustiçada.Que triste!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos , gente quem foi classificado no concurso de ITAQUAQUECETUBA em 2012,auxiliar de enfermagem á minha classificação foi 579 bem baixo e já estamos em 2014 em DEZEMBRO completara 2 anos de concurso.
    Se não chamarem todos os classificados independe de sua categoria, não confiem mais em concurso é roubada.
    Pois estou aguardando mas é muito lento a convocação,sera como eles trabalham para realizar a convocação.Quem prestou o concurso está á procura de uma grande oportunidade e quem foi classificado está alegre e feliz mas espera muito tempo é cruel.
    Alguem tem mais informações sobre o concurso.

    ResponderExcluir
  13. Quando irão convocar os Professores de Educação Infantil concursados, pois a Prefeitura de Itaquaquecetuba irá chamar mais 500 professores esse anoarou na classificação 594 será que vai der prosseguimento......

    ResponderExcluir

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...