terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um Insight no Primeiro Dia de Aula!

Nesta noite de segunda feira, inicio das aulas tive um Insight, um estalo, sei lá!

A muito tempo eu estava quebrando a cabeça sobre minha atuação na área de comunicação, principalmente com meus planos de futuro sobre isso, minha carreira em geral. Apesar de amar a Comunicação, em especial o Jornalismo em si, sempre tinha um vazio em meus planos, algo que eu não conseguia explicar.

No momento em que a Professora explicava sua disciplina veio do nada a resposta do que eu me perguntava! É isso!

Passei o segundo módulo rascunhando tudo que veio na minha cabeça, rendeu nessa"brincadeira" folhas de caderno! Achei o que eu queria achar! Não apenas isso, consegui achar o rumo que vai me nortear em minha carreira como futuro Comunicólogo e Jornalista.

Aí você deve estar se perguntando o que eu achei? Bem , isso é segredo por enquanto! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...