sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vereador Carlinhos da Minercal (PT) Faz Indicação da Construção do SESI em Itaquá

Clique para ampliar
Na primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, o vereador Carlinhos da Minercal (PT) abraçou a causa do SESI em nossa cidade! 

Desde 2011 a FIESP havia escolhido Itaquaquecetuba para implantar uma unidade do SESI que seria um investimento de 27 milhões de reais, porém falta que a Prefeitura disponibilize a área. Tratei desse assunto em novembro de 2012, lembre aqui!

Segundo o vereador Carlinhos da Minercal (PT) "Com a construção do SESI em Itaquá, nossa população vai ser contemplada com 64 cursos para as áreas Tecnológicas de Eletrônica, Mecânica de Usinagem, Caldeiraria, Alimentos, Informática e Automotiva, isso vai contribuir com a capacitação e o aperfeiçoamento profissional  de jovens e adultos da região."

A Indicação do vereador foi direcionada ao Prefeito Mamoru Nakashima (PTN), para que providencie a área para construir o SESI em Itaquaquecetuba.





Um comentário:

  1. Antonio Luiz Ribeiro11 de fevereiro de 2013 18:10

    Prezado Marcello

    O SESI Itaquaquecetuba ainda não é uma realidade em nossa cidade, por falta de vontade política e descaso com a população. As duas administrações anteriores foram mediocres em poder proporcionar um investimento de 27 milhões por parte da FIESP, importância reservada há muito tempo, desde que haja a doação da área para o incío das construções.
    Importante também informar ao Vereador, que o SESI é um Centro de Educação e Lazer, com imenso parque aquático, enquanto cabe ao SENAI a formação profissional citada no seu documento.
    Uma articulaçãop bem conduzida poderá trazer o SESI e o SENAI no mesmo espaço. Basta que se realiza a efetiva doação da área.
    Acorda Itaqua!!!!!!!!.

    ResponderExcluir

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...