quinta-feira, 21 de março de 2013

E o Soldado Se Cansa da Guerra...

Nos últimos dias o desânimo é meu maior companheiro! rs! Me sinto como aquele soldado que lutou várias batalhas e mesmo hoje vitorioso luta para voltar para casa e descansar. Dos meus 24 anos,( ou melhor 23 anos e 16 meses! rs!), 10 foram dedicados a disputa intensa e confesso que hoje cansei de fazer disputa, seja ela qual for. É estranho, pois as disputas públicas ou não sempre me motivaram e me fizeram aprender, ou melhor, elas serviram como combustível do meu viver.

Mas estranho é eu sentir isso agora, tão cedo. Tudo na minha vida foi precoce demais, acho que hoje tenho 24 anos, mas tudo foi tão rápido intenso que me sinto como um senhor de 50 anos. Isso é esquisito, tão esquisito quando o dia que consegui achar lógica no pragmatismo das coisas e não na ideologia apaixonada do que as coisas poderiam se tornar.

Isso me assusta. Acho que se eu permanecer neste ritmo em 20 anos não terei mais o que achar graça por aqui. Isso me assusta mais ainda.

Enfim, o Soldado se cansou, não vê mais graça em atirar e pretende passar o outono em Casa. Volta para um lugar que ele a muito tempo não regressava e que as vezes aparenta ser um lugar desconhecido e que lhe causa mais calafrios do que o fogo cruzado de um front.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...