domingo, 10 de março de 2013

Em Reunião Fui Eleito Presidente do Rotaract Club de Itaquaquecetuba Para a Gestão 2013/2014

Na tarde deste sábado (09/03) tive a honra de ser eleito o Presidente do Rotaract Club de Itaquaquecetuba para a Gestão 2013/2014.

Minha jornada no Rotaract se iniciou em 10 de outubro de 2012 quando tomei posse como sócio e agora em março tenho a honra de ser eleito pel@s noss@s companheiros de Clube, o Presidente da próxima Gestão.

Agradeço a tod@s por esta oportunidade! Temos uma gestão pela frente com muito trabalho, continuidade e inovação!

Afinal, "Amar e mudar as coisas, me interessa mais!"


Veja as Fotografias!

Mesa Diretora da Reunião

Discurso na Tribuna
Discurso do companheiro Rafael
Momento de receber o Pin de Presidente Eleito
Aperto de mão ao final da reunião
Marcello Barbosa, Presidente Eleito para a Gestão 2013/2014 e Diego Gregório Presidente da Gestão 2012/2013
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...