terça-feira, 7 de maio de 2013

Movimento Pró SESI Avança!

Após a fundação do Movimento Pró SESI, a Prefeitura de Itaquaquecetuba e a FIESP voltaram a dialogar sobre a doação do terreno para a construção do SESI! Isso é uma prova que nosso Movimento está dando certo! Clique aqui e assine a Petição!

Veja abaixo na íntegra o release  da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba!
Créditos da foto: Osvaldo Birke
CIESP e Dr. Mamoru discutem instalação do SESI

O prefeito de Itaquaquecetuba, Dr. Mamoru Nakashima recebeu representantes do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP, para discutir o projeto que trás uma unidade do SESI para o município.

Durante a reunião, o Sr. Werner Ludwig Stripecke, diretor do CIESP, afirmou que já há um aporte de R$ 30 milhões para o SESI de Itaquaquecetuba, mas que os terrenos escolhidos anteriormente tiveram problemas.

O Dr. Mamoru afirmou que estão estudando uma área, entre a Estrada do Corredor e Rua da Paz, que comportaria bem essa unidade. “O terreno tem cerca de 100 mil metros quadrados e poderia abrigar essa unidade e estamos fazendo estudos acelerados para não perder essa verba do CIESP”, diz o prefeito.

O projeto do SESI vem de um convênio firmado entre a prefeitura de Itaquaquecetuba e a Fiesp, e prevê uma escola para cerca de 600 alunos, com laboratório de informática, ciências, biblioteca etc.), além de prover atividades de lazer e esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...