sexta-feira, 14 de junho de 2013

Projeto do Novo Código Comercial é Destaque na Câmara dos Deputados!

Vicente Cândido destaca projeto sobre novo Código Comercial

Foto: Assessoria

"A proposta é fruto de um anteprojeto escrito pelo jurista Fábio Coelho, da PUC de São Paulo, que tramita atualmente em comissão especial" ressaltou o deputado.

O deputado Vicente Cândido (PT-SP) destacou o projeto (PL 1572/11) de sua autoria que institui o novo Código Comercial brasileiro, durante discurso no Plenário, nesta quinta-feira. Segundo o parlamentar, o último código comercial do País foi instituído em 1850.

“Sabe-se o quanto mudou na economia nesse período e o quanto o Brasil precisa de leis modernas, ágeis, dinâmicas e desburocratizadas para corresponder hoje a um País globalizado, de quase R$ 4 trilhões de PIB, que transaciona por volta de 600 bilhões de dólares entre exportação e importação”, explicou.

A proposta, explicou, é fruto de um anteprojeto escrito pelo jurista Fábio Coelho, da PUC de São Paulo, que tramita atualmente em comissão especial.

Vicente Cândido destacou algumas ações do governo Dilma Rousseff que considera fundamentais para o País. Ele citou a redução na tarifa de energia, a mudança de paradigmas para o mercado de portos, as desonerações e o enfrentamento dos juros. “Há os que se preocupam com a inflação. Mas há o cuidado do governo, a coragem da presidente Dilma de tomar as medidas nas horas certas. A inflação está sob controle.”

Da agência Câmara

Fonte da Matéria: Site do Deputado Federal Vicente Cândido (PT-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...