segunda-feira, 1 de julho de 2013

1º de julho de 2013: Uma nova etapa da minha Vida! #ViverRotaract

Neste 1º de julho uma nova etapa da minha vida está começando. Assumo a Presidência do Rotaract Club de Itaquaquecetuba para a Gestão 2013-2014.

É muita honra, muito orgulho e muita alegria! Só tenho a agradecer todos que me acompanharam no Rotaract nestes quase 09 meses que estou como sócio.

Serão 12 meses de intenso trabalho, regado a suor e risos! rs! 12 meses que vamos juntos "Viver Rotary e Transforma Vidas" e com certeza nossas vidas serão tranformadas também! A Roda Dentada gira e vamos ter uma gestão #QuebraTudo, quebraremos paradigmas, quebraremos nossos medos, quebraremos nossos limites, enfim, TUDO!

Nos ultimos dias estava com um friozinho incomodo na barriga (Não era fome!), mas hoje percebo que não há motivo para ter frio nem calor na barriga, pois com companheir@s tão maravilhos@s ao meu lado eu só tenho que ter mais e mais vontade de tranformar vidas e honrar a confiança e apoio de vocês!

A tod@s os sócios de nosso Rotaract Club, quero parafrasear nosso RDR Visão Paulinho, sem vocês não sou nada e com vocês posso tudo, sem vocês não tem Clube, com vocês o Clube existe e é extraordinário!!! Vamos fazer desta Gestão a Gestão do Impossível! A Gestão dos Sonhos, a Gestão do Dinamismo! A Gestão #QuebraTudo!

Agora que venha nossa posse dia 12 de julho! E que venha o Rotakids Itaquaquecetuba!

Viver Rotary, Transformar Vidas! #QuebraTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...