segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dilma Ouviu a Voz das Ruas!!!

Dilma ouviu a voz das ruas!

Sexta feira passada (21/06), a Presidenta Dilma Roussef (PT) anunciou o compromisso de “ouvir as ruas” e promover ações que aprofundem as mudanças de seu Governo. Durante a noite de sexta e o fim de semana foram muitos “mimimimimis” que era somente promessas, mas hoje em plena segunda feira ela volta a público e lança o PACTO BRASIL. São cinco prioridades que atendem os desejos das manifestações que se espalharam pelo Brasil.

O PACTO BRASIL apresentado pela Presidenta Dilma Roussef (PT), foi aprovado pelo MPL (Movimento Passe Livre). Pelos 27 Governadores e 26 Prefeitos das Capitais!

A data de hoje entra para a história do Brasil, pois é um ato inédito um (a) Presidente da República do Brasil, ouvir as ruas e de imediato contemplar estas vozes! Aliás, propor uma Reforma Política com um Plebiscito Popular para

As cinco prioridades do PACTO BRASIL são:

1) Responsabilidade fiscal para garantir a estabilidade da economia;
2) A convocação de um plebiscito sobre reforma política com uma Assembleia Constituinte Exclusiva e alteração na legislação para que o crime de corrupção se torne hediondo;
3) Pacto pela saúde, com a criação de novas vagas para médicos e a contratação de profissionais estrangeiros;
4) Investimento de 50 bilhões de reais em mobilidade urbana para transportes, com metrô e ônibus;
5) Mais recursos para a educação, repetindo a destinação de 100% dos recursos dos royalties do petróleo para a educação.

Para aqueles pessimistas e que torcem contra o Governo e consequentemente contra o Brasil, ressalto que todas estas propostas já foram apresentadas pelo Governo Lula ou pelo Governo Dilma, mas infelizmente não avançaram pois a oposição irresponsável do Congresso Nacional travou esses debates!

Recordar é viver! Vejam!





Um comentário:

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...