quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FF - Firulas do Facebook / Setembro de 2013


As firulas do Facebook são minhas citações na rede social que transcrevo aqui...

20/09 - Pesadelo e coragem...
Imagina você ser um músico e não poder mais escutar...
Ou você ser um corredor e não poder mais andar...
Um escritor e não poder escrever...
Agora imagina que você descobre que vai perder o que mais você preza, talvez seu único talento e o que te mantém em pé, várias e várias vezes... Como uma borboleta que tem suas asas arrancadas ou o peixe que perde suas nadadeiras para o predador. Difícil né?

O Maestro João Carlos Martins, perdeu o movimento das mãos. Mas um ato cirúrgico está ajudando ele voltar ao normal... Sei lá, admiro a coragem dele em assumir esse problema publicamente e lutar para reverter a situação. Histórias assim animam...

21/09 - Hoje vou começar um empreitada excêntrica, sem sentido, mas que em breve vai ter muito sentido. Quero reunir todas as coisas que escrevi. Quero pedir aos meus amigos e amigas, que se tiverem algo que escrevi, seja desde um bilhete, a uma carta, ou um e-mail, seja o que for, peço que encaminhem para mim.

Pode parecer estranho, mas é muito importante. Começo hoje a catalogar todos meus escritos. Peço a ajuda de todos. Tão breve, todos vão entender. É muito importante, muito mesmo. Falem comigo via inbox ou e-mail marcellobarbosa13@gmail.com

21/09 - Eu tenho um grande problema com o tempo. Ele é muito relativo para mim. Os dias passam muito rápido  ao mesmo tempo que meses parecem semanas e anos parecem meses. O que aconteceu a anos parece que foram semanas atrás...Isso me tortura! Um sentimento hoje pode durar anos, da mesma forma que memórias de anos atrás parecem que foram ontem... Muito tenso!

21/09 - Me sentindo bélico! AT

22/09 - Festival de Ostara! Que a Primavera faça desabrochar flores nos campos e jardins e também sentimentos de Amor, Amizade e Carinho nos corações humanos, principalmente nos corações aflitos! Ayea! Ayea! Ayea!

22/09 - Sempre escrevi. Mas já faz um tempo que venho escrevendo sobre todas as coisas boas do meu cotidiano. Mesmo que um dia eu não consiga ler para recordar estes sentimentos tão positivos, sei que vou ter pessoas que leiam para mim, da mesma forma que tenho amig@s para viver tudo isso...

24/09 - Passando o filme "Uma Prova de Amor" no SBT. Existem filmes que nos passam importantes lições, mesmo aqueles que nos fazem derramar algumas lágrimas.

25/09 - "Conta comigo, conta comigo sempre. Te garanto que para mim o 'sempre' e o 'para sempre existem'. Para mim o tempo é um mero detalhe, detalhe este que podemos compartilhar. Não importa como, onde e quando, posso segurar em tua mão..." (Ablank Tarkkanus)

26/09 - Enquanto alguns querem entender o sentido da vida, outros querem entender o sentido do amor, e outros querem provar que não existe sentido algum em nada, eu só queria entender porquê o tempo é tão relativo para mim! Tudo passa tão rápido, ao mesmo tempo que coisas que já se passaram anos, parecem que foram ontem, da mesma forma que o hoje tão logo será ontem e eu não vou perceber que passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...