quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Minha ausência no Blog


Companheiros e companheiras que me acompanham neste Blog Sujo!

Quero pedir desculpas pela minha ausência no Blog. 2013 está sendo um ano de muita atividade para mim, não apenas atividades, mas momentos decisivos para minha vida... Resumindo estou fazendo um monte de coisas e todas dando certo! 

Hoje tenho três grandes prioridades: A Presidência do Rotaract Club de Itaquaquecetuba, que me tornou uma pessoa melhor e me ajuda a evoluir cotidianamente; A Universidade, quero me formar e ser um Jornalista Diplomado em dezembro de 2014; O Jornal Contraponto, o inicio da realização de um grande sonho.

Não vou abandonar o Blog, mas sua linha editorial será modificada. A partir de agora ele terá uma linha mais pessoal e menos oficial. Terá uma linha mais opinativa e menos noticiosa. Também vou reproduzir alguns textos que eu publicar no #Contraponto.

Agradeço de coração todos os leitores deste Blog. Ele vai continuar existindo e vou continuar dedicando meu tempo a ele. 

Marcello Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...