quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tudo o que eu quero...

Tudo o que eu quero é que a palavra "nunca" deixasse de existir, fosse abolida do dicionário, afinal, para mim o "nunca" ainda é uma medida de tempo, longa, mas que existe...

Quero que o orgulho deixe de existir. Você já parou para pensar em quantas guerras foram feitas por orgulho, amizades foram destroçadas por orgulho e corações foram partidos por causa do orgulho? Para quê isso?

Torço para o dia que as pessoas não se afastem de quem as ama. Torço para que elas compreendam que quem as ama não quer ficar longe, quer ficar perto, mesmo que não tenha o seu coração.

Preciso que as pessoas não meçam seus sorrisos e abraços, não regulem esses gestos simples que mudam o dia de qualquer pessoa. 

Sonho com o dia que as mágoas serão coisa do passado, quando as pessoas vão continuar se irritando entre si, mas depois disso seguir em frente sem o peso da mágoa em seus corações.

Como o "nunca" ainda é uma medida de tempo para mim, como desdenho do orgulho, como não me afasto das pessoas que amo, como não meço sorrisos e não guardo mágoas, ainda acredito que aquela menina que desgelou meu coração naquele natal possa compreender todas essas coisas. O tempo é relativo e meus braços estarão abertos.

Almejo viver para sorrir de verdade, sorrir sem forçar, sorrir por sorrir...


"Quando o amor acenar,

siga-o ainda que por caminhos
ásperos e íngremes."

Gibran Khalil Gibran

"Só enquanto eu respirar

Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar.."

O Teatro Mágico

"É só o amor, é só o amor.

Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal.
Não sente inveja ou se envaidece."
Renato Russo


"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro..."
Crepúsculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...