quinta-feira, 10 de outubro de 2013

FF - Firulas do Facebook / Outubro de 2013

As firulas do Facebook são minhas citações na rede social que transcrevo aqui...

05 de outubro de 2013
Tá deprimido? Ninguém fala com vc? Garanto que tem gente pior! O Aécio Neves está a meses querendo conversar com alguém e nem a Marina Silva topou falar com ele! *--*

05 de outubro de 2013
Dar tempo ao tempo é a melhor saída...

05 de outubro de 2013
O Kiwi não possuía asas. Mas ele tinha um sonho. Ele sonhava em poder voar. Mas ele não apenas sonhava. Ele construiu este sonho. Planejou cada detalhe, vibrou quando viu as coisas darem certo. O Kiwi assumiu o controle de sua vida. Ele voou. Mesmo construindo seu sonho em um precipício, e pulando desse precipício, ele sentiu por alguns segundos a boa sensação de voar.

Quero também voar sem ter asas...

Assisti este vídeo em um péssimo momento em 2008. E toda vez que eu volto a assisti lo, lágrimas escorrem. Mas sempre me dá uma lição. 


Veja o Vídeo do Kiwi

06 de outubro de 2013
Existem sorrisos que não dá para serem substituídos  Sorrisos tão lindos que te dá uma sensação tão boa... Mas quando eles desaparecem, o que era colorido se torna cinzento...

09 de outubro de 2013
"Eu não tenho o direito de errar e não posso me dar ao luxo de ter fraquezas. Meu tempo é precioso, meu tempo é relativo e estou de passagem..." 
Dhaniel Lavelle


10 de outubro de 2013
Após a tempestade, vem a calmaria! Todas as ondas de um mar encolerizado chega à uma praia tranquila. A vida é assim também! Acabei de guardar meu guarda-chuva e pisar na areia da praia.]

10 de outubro de 2013
Preciso de um dia que possua 30 horas e a capacidade de estar em dois lugares ao mesmo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...