segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Concurso de curtas sobre Lei Maria da Penha recebe inscrições até 15 de dezembro

Em comemoração ao 7º Aniversário da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006), a Procuradoria da Mulher da Câmara dos Deputados, a Procuradoria da Mulher do Senado Federal e a Bancada Feminina da Câmara dos Deputados, em cooperação com o Banco Mundial, lançam a 2ª Edição do Concurso de Curta Documentário sobre a Lei Maria da Penha, com o tema: "Violência contra a mulher, o que você tem a ver com isso? Grave um vídeo. Compartilhe com o mundo!", voltado para a elaboração de vídeos de curta duração por alunas (os) do ensino médio - jovens entre 14 e 18 anos.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de dezembro, no site do concurso. O objetivo é incentivar a produção de vídeos de curta duração por jovens com idades entre 14 e 18 anos, estimulando atividades pedagógicas e audiovisuais de cunho educativo em escolas públicas e particulares brasileiras.


As obras devem ter entre um e cinco minutos, incluindo os créditos iniciais e finais, que deverão conter, obrigatoriamente, nome do autor e título da obra. Os vídeos fora desses padrões serão desclassificados. Para maiores informações clique aqui.


Fonte: Juventude SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...