sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

VITÓRIA! Prefeitura doa nova área para construir o SESI em Itaquaquecetuba!!!


Em 1º de maio de 2013, este Blog lançou um Movimento chamado "Movimento Pró SESI Itaquaquecetuba". Este Movimento tinha/tem o objetivo de divulgar a Causa da Construção do SESI (Serviço Social da Indústria) em Itaquaquecetuba, projeto este que estava emperrado a nove anos. Nosso objetivo era justamente mobilizar a sociedade, abrir este dialogo/debate e que não completássemos em 24 de janeiro, 10 anos de Pedra Fundamental colocada na cidade, mas sem nenhuma parede do SESI construída. Clique aqui e relembre!

Conseguimos mobilizar pessoas comuns, vereadores, entidades, imprensa, 435 assinaturas em uma Abaixo Assinado Virtual e enfim nosso clamor chegou à Prefeitura.

Em 29 de novembro, o Prefeito Mamoru Nakashima (PTN) encaminhou para a Câmara Municipal o Projeto de Lei autorizando doar uma nova área para a construção do SESI na cidade, pois a área então doada era imprópria para a construção. O Projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores!

Talvez não teremos a construção do SESI iniciada em janeiro, mas essa doação de nova área é um importante passo para a construção do SESI! Agora falta apenas que a FIESP aprove a área e comece a construção! Esta é uma vitória de tod@S que lutaram e defenderam a vinda do SESI para Itaquaquecetuba! Vamos seguir na Luta!

Abaixo está a lei autorizando a doação do terreno para o SESI e alguns links contando a história de nossa Luta!

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Recordando o Movimento!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...