terça-feira, 28 de janeiro de 2014

22 vagas para Jovem Aprendiz da Sabesp no Alto Tietê

Mais de 500 postos foram abertos pela companhia em todo o Estado. Cinco cidades da região serão beneficiadas pelo programa

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) recruta 22 jovens do Alto Tietê para trabalhar na empresa no programa de aprendizado. Em todo o Estado, 565 pessoas serão contratadas. Interessados devem se inscrever no processo seletivo que começou nesta segunda-feira (27) e vai até 24 de fevereiro.

As vagas estão divididas entre Biritiba Mirim (3), Itaquaquecetuba (4), Mogi das Cruzes (1), Poá (2) e Suzano (12). Há oportunidades também para as cinco zonas da Capital (norte, sul, leste, oeste e Centro) e vizinhas do Alto Tietê, como em Ribeirão Pires (2).

Podem concorrer às oportunidades jovens com idade entre 14 e 21 anos, que estejam cursando o 1º e 2º ano do ensino médio. Os escolhidos terão contrato de dois anos com a Sabesp e receberão uma remuneração R$ 724, assistência médica, vale transporte, vale refeição e serão matriculados em cursos de formação de agente administrativo.

Os candidatos contratados passarão oito horas nesse curso de formação e 32 horas realizando funções administrativas e técnicas nas unidades da Sabesp nos respectivos municípios.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas pela internet entre os dias 27 de janeiro e 24 de fevereiro, às 14h, no site da Fundação Carlos Chagas. É cobrada uma taxa de R$ 48 pela candidatura.

O edital do processo seletivo pode ser acessado pelo site da Fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...