quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Time do Emprego abre inscrições em Itaquaquecetuba até 07/02

Interessados podem se inscrever até 07 de fevereiro de 2014

Reproduzo a seguir um importante comunicado da Secretaria estadual do Emprego e Relações do Trabalho

Time do Emprego abre inscrições em Itaquaquecetuba

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas em Itaquaquecetuba. Foram disponibilizadas 40 vagas para as duas primeiras turmas de 2014. O programa visa inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros, que serão realizados no CRAS, têm início em 14 de fevereiro em dois horários – das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Em 2013, a cidade realizou 21 turmas, em um total de 398 participantes. Destes, 168 foram recolocados no mercado de trabalho.

“O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, destaca o secretário do Emprego, Tadeu Morais.

Como funciona
Durante 12 encontros – um por semana com três horas de duração cada –, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Inscrições
CRAS – Centro de Referência de  Assistência Social
Local: Rua Ribeirão Preto, 09 – Jardim Caiuby - Itaquaquecetuba
Data: até 07 de fevereiro
Informações: (11) 4648 8125

Dayana Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...