quarta-feira, 5 de março de 2014

Rotaracts Clubs da região realizam Projeto Comunitário em Itaquaquecetuba

Será realizado o Projeto “4430 Transformando Vidas” organizado pelos Rotaracts Clubs da região.

O Rotaract Club Itaquaquecetuba vai ser o anfitrião do Projeto “4430 Transformando Vidas”. É um Projeto do Distrito 4430 de Rotaracts Clubs, este Distrito compreende 25 Rotaracts Clubs espalhados pelo Alto Tietê, Guarulhos e São Paulo. A ideia do Projeto é promover um dia de prestação de serviços a comunidade, com atendimentos de saúde, palestras educativas e motivacionais, atendimento jurídico e outras atividades no bairro Pequeno Coração. O Projeto será realizado dia 09 de março de 2014, a partir das 9h30 na EE Pequeno Coração. Neste dia é esperada a atuação de 25 clubes da região ajudando na condução do projeto, cada clube vai organizar uma atividade social.

Além das ações citadas, serão distribuídos 300 kits com alimentos para famílias previamente cadastradas que participarem das salas e atividades.

Segundo Marcello Barbosa, Presidente do Rotaract de Itaquaquecetuba “Teremos diversas palestras com temas como Diabetes, empreendedorismo, montagem de currículos, atendimento jurídico, planejamento familiar, atendimento odontológico, aula de Street dance e recreação para as crianças”.

De acordo com Paulo Victhor Bueno Costa, que é o Representante Distrital de Rotaracts Clubs da região, “O Rotaract Club é um Programa Estruturado do Rotary International para jovens de 18 a 30 anos de idade. O Distrito 4430 é organização regional destes clubes. O objetivo do Rotaract é a prestação de serviços a comunidade e o desenvolvimento da liderança entre seus participantes possibilitando crescimento pessoal e coletivo.”


Curta a página do Rotaract Club Itaquaquecetuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...