segunda-feira, 14 de julho de 2014

Nova Diretoria da Casa da Criança é empossada em Itaquaquecetuba

Segurando a Placa de Menção Honrosa
Na sexta-feira tive a honra de tomar posse como Diretor da Casa da Criança Zenaide de Souza Lima em Itaquaquecetuba. Entidade com mais de 60 anos de tradição em nosso município. Honra de compor uma Diretoria com pessoas super especiais, orgulho de compor uma Entidade tão importante e emoção em poder me doar um pouco mais a esta causa.

Nova Diretoria da Casa da Criança é empossada em Itaquaquecetuba
Na noite da última sexta-feira (11/07) tomou posse a nova Diretoria da Casa da Criança Zenaide de Souza Lima, entidade que há mais de 60 anos acolhe crianças e adolescentes em Medida de Proteção Judicial e tem como maior desafio é proporcionar à inviolabilidade dos direitos e da felicidade de seus assistidos.
Foi reeleito para este biênio, o empresário Augusto César dos Santos por unanimidade que vai continuar a frente da instituição.
Segundo César “Neste último período conseguimos ampliar a Casa da Criança com grandes obras, adequamos a entidade à todas as normas, inclusive hoje chegaram os equipamentos para a lavanderia. Hoje nossas crianças têm cinco refeições por dia. Reconquistamos antigos parceiros e novos parceiros. Ampliamos diversos projetos e nosso maior objetivo é que a Casa da Criança possa ser autossustentável.”
O evento contou com a presença de dezenas de pessoas, entre elas o vereador Rolgaciano Fernandes (PTN), o presidente da Frente Empresarial Pró Itaquaquecetuba Eugênio Rego, o presidente do Rotary Club de Itaquaquecetuba Rogério Rodrigues e o Diretor da Fatec Márcio Monteiro.
Diretoria empossada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...