segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eu Voto Zico Prado 13123 & Vicente Cândido 1301!!!

Eu Voto Zico Prado 13123 & Vicente Cândido 1301!!!

A maioria das pessoas que acessam este Blog me conhecem. Sou militante das causas sociais desde meus 15 anos de idade, sempre lutei e luto por uma Itaquaquecetuba melhor, uma cidade Para Todos.

Faço esta postagem com o objetivo de apresentar meus candidatos a Deputado Estadual e à Deputado Federal. São companheiros de luta, trabalhadores e que sempre defenderam a população.

Deputado Estadual é ZICO PRADO 13123
Zico Prado 13123 é deputado estadual candidato a reeleição. Foi líder da bancada da oposição na Assembléia Legislativa de São Paulo, participa das comissões de Infraestrutura, Atividades Econômicas, Relações do Trabalho e Educação. Zico enviou uma emenda no valor de R$ 60.000,00 para a Casa da Criança de Itaquaquecetuba, esta verba propiciou que a Entidade pudesse comprar dois veículos (Uma Combi e uma Montana) para auxiliar em seus trabalhos.




Deputado Federal é VICENTE CÂNDIDO 1301
Vicente Cândido, como deputado federal, apresentou propostas visando o acesso à cultura, ao esporte e uma política de desenvolvimento com justiça social e tributária para trabalhadores e microempreendedores. Entre as suas ações destacam-se:  Lei Geral da Copa, Novo Código Comercial, Imposto Justo, Proforte, Programa que reestrutura o esporte, Lei da Meia-Entrada, Isenção de Pis/Cofins para cooperativas culturais e o Plano Nacional de Educação --‐ PNE. Parlamentar atuante, preside a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e integra as comissões de Turismo e de Esporte, além de trabalhar na construção de uma Reforma Política.




Marcello Barbosa, Vicente Cândido e Zico Prado na Corrida Beneficente da Casa da Criança de Itaquaquecetuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.

Ocorreu um erro neste gadget

Simplicidade é Tudo...

Simplicidade é Tudo...
A Complexidade é Simples...